Getrak

Notícias
Entre em contato com um de nossos consultores (31) 3324-5710 (31) 3500-3200

O mercado de rastreamento animal está em expansão. Veja abaixo três diferentes modelos de negócio para rastreamento animal:

  • Hotéis de cães e gatos utilizam rastreadores e oferecem aos clientes a opção de acompanharem em tempo real as condições de seus animais de estimação. 
  • Haras e criadores de gado optam por rastrearem seus animais em busca de maior segurança e controle.
  • Veterinários e pesquisadores utilizam rastreadores para acompanharem com mais detalhes a recuperação e o comportamento de diferentes animais.

Inspire-se e crie um negócio único para rastreamento animal. A plataforma Getrak está pronta para atender sua demanda. Você não precisa se preocupar com estrutura própria, servidores e grandes equipes. Concentre-se no modelo de negócio e na conquista dos clientes.

Várias fabricantes já possuem modelos de rastreadores para animais. Eles são presos em coleiras, outros funcionam como colares, são leves e não incomodam. Uma outra vantagem é a facilidaRastreamento de animais: Um mercado promissorde de instalação. Em veículos os rastreadores muitas vezes precisam ser ligados a sensores e ficam em locais de difícil acesso, um trabalho que pode ser eliminado em um negócio de rastreamento de animais.