Tenha seu monitoramento terceirizado por apenas R$6 por veículo
Rede de operadores com experiência completa em condução de sinistros e know-how para esclarecimento sobre o uso da plataforma, deixando os clientes da sua central sempre seguros e tranquilos.

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É simples: preencha os campos abaixo e veja como a Getrak Atende é a opção mais vantajosa para sua central:

*Noma da central
*Digite seu email
veículos
*Qtds. de veículos rastreados
Com o Getrak Atende
Central 24x7 propria
Por veículo
{{ tamanhoFrota > 3000 ? "A negociar" : ( valorGroupCar | currency ) }}
{{ valorOutraEmpresa | currency }}
Total da frota
{{ tamanhoFrota * valorGroupCar | currency }}
{{ totalProprio | currency }}
Economia por mês
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Economia por ano
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Todos os dias, sete dias por semana
Nossos operadores estão disponíveis 24 horas prontos para atender os clientes de sua central. O Getrak Atende possui as ferramentas necessárias para tornar o atendimento simples e seguro.
Com o Getrak Atende, a sua central pode:
Relatórios periódicos: Fique por dentro dos tipos de ocorrências e problemas frequentes encontrados pelos seus clientes, apure o número de veículos que não estão se comunicando com o módulo, quantos alertas e ativações foram gerados de sua de sua base, novos cadastros de clientes e muito mais.
Clique e confira os relatórios fornecidos pelo Getrak Atende.
O tempo todo onde ele estiver.
Terceirize os serviços de monitoramento da sua central com a tecnologia e qualidade Getrak que você já conhece: um atendimento de excelência com operadores qualificados, estrutura completa e um SAC rápido, profissional e customizado. Fornecemos rapidamente um número de telefone para o atendimento da sua central e estabelecemos apenas R$ 23,00 mensais!
Descubra como anda a saúde da sua base.
Relatórios periódicos

Visualize os tipos de ocorrências e problemas frequentes encontrados pelos seus clientes.

Avisos

Saiba quantos alertas e ativações foram gerados de sua base.

Verique necessidades

Apure a cada mês o número de veículos que não estão se comunicando com o módulo.

Fique por dentro

Acompanhe novos cadastros de clientes e ofereça uma atenção mais personalizada.

Praticidade

  • Terceirize a central para a Getrak e fique despreocupado.
  • Você tem de lidar com questões trabalhistas e outras preocupações.

Qualidade

  • Equipe qualificada e experiente, com know how para atender a seus clientes.
  • Profissionais experientes implicam em maiores remunerações, aumentando os custos do seu serviço.

Integração

  • Integração com o sistema de monitoramento, proporcionando uma visão global.
  • Informações fragmentadas, que não permitem uma visão global ou o acompanhamento por sua central.

Presença

  • Profissionais prontos para atender o cliente todos os dias da semana, 24h por dia.
  • Dificuldade em disponibilizar uma equipe 24/7, sem onerar o cliente e perder em competitividade.

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Fique tranquilo, entraremos em contato!

Sobre a Getrak

Referência internacional em tecnologia e infra-estrutura para empresas de rastreamento. Responsável pela maior base de veículos rastreados da América Latina e uma das maiores em BIG DATA deste segmento em todo mundo.

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